SUMMER'21

Colecção SoulMate

Na busca da essência, do mais puro, da amizade genuína… assim nasceu esta colecção. Com cores vibrantes e intensas, um design fluido e acima de tudo peças com alma, em busca do teu corpo para lhes dar vida.

A Soraia dá vida às peças Soul, pela sua simplicidade e verdade, pela sua história de vida, pelo caminho genuíno que quer traçar.

A Rosa e a Patrícia dão vida às peças Mate, que caracterizam a amizade que as une, a verdade.

Cada pessoa é única, cada pessoa veste a sua história, e as nossas escolham dizem muito sobre nós.

Mais uma vez todos os tecidos escolhidos são “deadstock” de fábrica, mas escolhemos sempre alta qualidade, porque as nossas histórias são para durar!

E tu és mais Soul ou Mate?

Not Just A Body

Colecção de Atelier – Not Just A Body

É uma celebração do Amor, da mulher na sua plenitude, da melhor versão de todas nós. Um body que não é somente um corpo.

Apresentamos a Eva e a Ema, dois modelos diferentes para duas personalidades distintas, mas ambas femininas.

Eva usa o seu poder feminino. É a criadora, geradora de vida e muito emocional. É uma mulher criativa e apaixonada.

Ema escolhe o seu próprio caminho. É universal e independente. É uma mulher forte e racional.

Porque nós mulheres podemos ser quem nós quisermos!

Esta é uma colecção de Atelier, fruto da nossa parceria com a Ana Marques Design. Clica em ver colecção para conheceres este dois modelos. (Na foto está representado apenas o modelo EVA)

Colecção Atelier

Apresentamos:

Atelier by Ana Marques Designer

Como sabem faz parte da nossa identidade sermos sustentáveis, reaproveitarmos tecidos em fim de vida, escolhermos as melhor matérias-primas, quase sempre algodão orgânico certificado e de alta qualidade.

Porque a qualidade paga-se mas também se ganha!

Os nossos produtos tem uma vida muito mais longa e resistente.

Confeccionamos peças para a vida.

Pensamos e idealizamos as nossas coleções de acordo com os nossos gostos, vivências e convicções.

Este novo conceito é uma nova secção dentro da nossa loja, em que todos os artigos serão totalmente desenhados e confeccionados em Atelier.

Sempre com sobras têxteis de alta qualidade, e por isso totalmente exclusivos com pouquíssimas unidades!

É uma parceria entre a Cand&Bella e a Ana Marques Designer.

Este é um novo conceito que promete mais variedade, modelos novos quase todas as semanas e um cuidado e rigor de confecção inigualável.

Na secção Atelier a imaginação não tem o céu como limite e vamos, de certo, surpreender com artigos sempre diferentes.

 

 

Colecção Cosy

Cosy, acolhedora, assim é a nossa nova coleção cápsula para nos aquecer neste Inverno de 2021. Esta é a nossa primeira colecção unissexo.

Hoodies confortáveis, macias, resistentes e de alta qualidade, as nossas hoodies são personalizadas com os tecidos “deadstock”, fim de colecções têxteis que ganham, connosco, uma nova vida.

Para esta colecção elegemos uma cor Blue premium, que tem 4 personalizações à escolha, desde o tamanho S até ao XL.

Cada modelo tem um número muito limitado de unidades, não percas a oportunidade de ter a tua hoodie personalizada e exclusiva.

Hoodies, camisolas com capuz, 85% algodão orgânico certificado pela GOTS (fio penteado em anel) e 15% poliéster reciclado, de 300gr.

O que é fio penteado em anel?

Malha penteada, também tecida inteiramente em fios de algodão, oferece melhor aparência em relação à cardada, maior maciez e conforto. Por passar por um sistema penteado, tem as fibras curtas e impurezas (como cascas) retiradas, tornando o tecido mais limpo e resistente.

Colecção ID

ID é a colecção cápsula de apresentação da marca com um conjunto de t-shirts personalizadas e totalmente “express yourself” que se tornará um “must have” no seu armário.

Para nós a sustentabilidade e a pegada ecológica são uma constante preocupação, por isso, nesta colecção, escolhemos algodão orgânico de qualidade e certificado, fazemos aproveitamento de desperdício de tecidos de luxo e damos primazia ao trabalho feito à mão. Cada peça terá um número muito limitado em Stock, mantendo-nos fiéis ao nosso conceito sustentável e também proporcionando-vos uma certa exclusividade.

ID, identidade, é uma colecção de 6 peças cada uma com a sua história para contar. Histórias essas que nos pertencem e com que certamente te vais identificar.

Três criações Patrícia Candoso:

  • Candy
    • Na minha adolescência e durante a fase de universidade muitos amigos me apelidavam de Candy, não que tivesse a ver com o significado da palavra em inglês. Até porque a minha personalidade nem sempre foi um doce! Mas em tom de homenagem a uma fase da minha vida, que deixa saudade, idealizei esta peça Candy/Doce.

 

  • Fado
    • A maior de todas as minhas referências musicais é o Fado. Esta t-shirt é talvez a peça mais portuguesa de todas, “Com que Voz” Amália imortalizou também em canção as palavras de Camões. Veste o teu orgulho em ser Portuguesa!

 

  • Mom
    • Ser mãe mudou a minha vida e trouxe-me este amor sem medida que nos une a todas nós, mulheres e mães! Que seja a mais bela viagem das vossas vidas. E como diz a túnica: Mother Knows Best!

Três criações Rosa Bela:

  • Bella
    • Bela é o meu nome e assim fui e sou chamada pela minha família desde pequena. Mas só há poucos anos adoptei Rosa Bela como a minha identidade e apresentação. Em homenagem à minha avó idealizei esta peça tão bela e tão simples.

 

  • Cinema
    • A Sétima Arte… desde muito nova o meu sonho sempre foi ser atriz, estudei, lutei, e continuo nessa luta, rumo à concretização dos meus sonhos. Escolhi esta frase porque toda a minha vida me debati contra o estigma de se ser perfeita, quando apenas temos que ser reais!

 

  • Língua Gestual
    • Sou filha de pai surdo sinalizado e mãe surda e, desde que me conheço, que tive de aprender a comunicar com eles de uma forma diferente. Mas essa diferença nunca me causou constrangimento, tenho muito orgulho nas minhas raízes. Mais do que uma homenagem aos meus pais esta t-shirt é  dedicada a quem vive a vida de forma plena e inclusa.