Todas as trocas e devoluções deverão ser realizadas no prazo máximo de 30 dias, a partir da data de compra.

Tenha em consideração que o artigo em causa não pode ter sido utilizado ou lavado e deverá manter a sua etiqueta original e não deve apresentar qualquer defeito, mancha ou recorte.

Condições de Devolução ou Trocas de Produtos

O prazo para devoluções é de 30 dias a partir da data de compra. Tal como mencionado acima, todos os artigos devem encontrar-se em perfeitas condições, com as etiquetas originais e com a respectiva factura. Caso contrário, a Cand&Bella reserva-se o direito de não aceitar a devolução em causa.

Para proceder à troca ou devolução, deverá acondicionar devidamente o artigo na sua embalagem original de forma a garantir a integridade do(s) produto(s) devolvido(s). Deverá incluir na embalagem todo o conteúdo original. Para evitar atrasos ou outros constrangimentos, recomendamos que nos contacte nos 2 dias úteis seguintes ao envio a informar do mesmo.

Não se esqueça de colocar a sua identificação na embalagem onde colocar o artigo a devolver. Tenha em consideração que qualquer embalagem recebida pela Cand&Bella sem identificação do remetente ou que nos seja enviada à cobrança, será devolvida.

A Cand&Bella não se responsabiliza por extravio. Nesse sentido, recomendamos que efectue o envio em correio registado.

Reforçamos que deverá seguir os procedimentos descritos correctamente, caso contrário, a Cand&Bella não aceitará a troca ou devolução do(s) artigo(s) em causa.

O reembolso é efectuado através de transferência bancária, devendo, para o efeito facultar-nos o seu IBAN. Os reembolsos podem demorar aproximadamente entre 7 a 10 dias úteis, desde o momento em que a encomenda é recebida e inspeccionada nas nossas instalações.

O envio do(s) artigo(s) a devolver para as nossas instalações e os respectivos custos associados são da responsabilidade do cliente.

Forma de pagamento

Na loja on-line por MB Way ou Multibanco, entidade e referência.

Envio e entrega

Tenha em consideração que a Cand&Bella, não tem stocks (as peças são confeccionadas após encomenda) só efectua expedição de encomendas em dias úteis (entre 4 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento), pelo que, para estimativa do tempo de entrega da sua encomenda, não serão contabilizados os fins-de-semana, nem os dias feriados. Note que, as datas indicadas são estimativas, pelo que, qualquer atraso verificado na expedição de artigos e na entrega das encomendas, face às datas apresentadas no site, não confere o direito a qualquer indemnização.

A Cand&Bella não se responsabiliza pela devolução de encomendas devido a moradas incorrectas ou incompletas, pelo que deverá ter especial atenção ao preenchimento dos campos relativos ao endereço de entrega.

No sentido de reduzirmos a pegada ecológica, poderemos utilizar embalagens de cartão reutilizadas.

Transportadora

As entregas são normalmente efectuadas de segunda a sexta-feira (dias úteis), no dia útil seguinte ao do envio, em qualquer ponto do território continental.

No entanto, poderão existir atrasos em algumas situações, desde logo, quando o volume de entregas for acima do habitual, como por exemplo, em épocas festivas.

A Cand&Bella não poderá ser responsabilizada por atrasos nas entregas ou por perdas de encomendas que sejam responsabilidade da transportadora.

Custos de envio

Portugal continental e Ilhas – Nas compras de valor superior a 80€ para entrega em Portugal continental, a Cand&Bella oferece-lhe os portes de envio. As encomendas inferiores a este valor terão um custo de envio de 5€.

No caso das entregas para as ilhas portuguesas, o prazo de entrega estimado varia entre 4 a 8 dias úteis. Considere, no entanto, a possibilidade de existirem atrasos provocados por instabilidade meteorológica ou outros constrangimentos nos meios de transporte existentes, em relação aos quais a Cand&Bella será alheia.

Seguimento do estado da entrega da encomenda

Depois de ser expedida a sua encomenda, receberá um e-mail ou SMS da Cand&Bella com todas as informações necessárias para fazer o acompanhamento do estado do envio. Poderá aceder à informação do estado de entrega na página da transportadora. Não obstante, deverá ter em consideração que essa informação poderá não estar disponível de imediato no sistema da transportadora. Se for o caso, aguarde mais um pouco e volte a tentar mais tarde.

Alguma dúvida, poderá sempre contactar-nos.

Cancelamentos

As encomendas efectuadas na Cand&Bella têm um prazo de 48 horas para que seja efectuado o seu pagamento. Se após esse período, não efectuar o referido pagamento, a Cand&Bella reserva-se no direito de considerá-la cancelada, sendo os artigos colocados novamente à venda.

Após o pagamento as encomendas já não poderão ser canceladas.

Disponibilidade dos Produtos e Confirmação da Encomenda

A Cand&Bella apenas processa as encomendas após confirmação do respetivo pagamento, pelo que não poderá garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento.

A Cand&Bella reserva-se o direito de não aceitar quaisquer encomendas ou cancelar encomendas já confirmadas para produtos que já não tenham stock. Em caso de indisponibilidade do produto e/ou ruptura de stock, a Cand&Bella informará de imediato o cliente do cancelamento parcial ou total da sua encomenda, sendo que o cliente tem direito ao reembolso da respectiva quantia paga.

Política de Preços e Promoções

Todos os preços indicados no site da Cand&Bella, incluem o valor do IVA, à taxa legal em vigor.

A Cand&Bella reserva-se no direito de modificar, a qualquer momento, os preços dos produtos, as promoções, as ofertas, as condições comerciais, bem como, a informação disponível sobre os produtos.

Os preços, as promoções e/ou ofertas aplicados aos artigos da sua encomenda serão os indicados na nossa loja no momento da realização da sua compra, independentemente das ofertas ou promoções existentes no momento da preparação e entrega do seu pedido.

Todas as promoções e ofertas que se encontrem em vigor na nossa loja são estritamente limitadas ao stock existente.